Laércio Benko - Uma visão geral

Este NDIAGS realiza 1 teste por teclado, similar ao realizado por outros programas de diagnóstico. É apresentado na tela este desenho por um teclado, e este usuário deve pressionar cada uma das teclas. Quando este usuário pressiona alguma tecla, este seu desenho na tela muda por cor, indicando de que já foi pressionada.

Este Checkit é capaz por criar testes nos diversos tipos do placas do vídeo, apesar do não deter condições do reconhecer a diferença entre uma placa VGA e uma Super VGA. Uma placa Super VGA nada Muito mais é de que uma placa VGA capaz por operar em resoluções maiores e utilizando Ainda mais cores.

Tal característica é conhecida tais como typematic repeat. Nesse teste devemos apertar uma tecla qualquer de modo a de que este Checkit verifique se o typematic repeat está funcionando.

Seria amplamente extenso apresentar aqui todos ESTES recursos deste programa, porém felizmente seu uso é natural elementar. Mostraremos somente certos dos seus inúmeros recursos.

O software Ainda mais usado de modo a o presente fim é este EMM386.EXE. Nãeste é necessário utilizar o teste, como ao ser executado o boot limpo toda a memória acima por 1024k Teimavive dis­ponível saiba como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo o secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, com foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

Uma vez selecionada a porta serial a ser testada, é apresentada a tela da figura 20. Note qual ao contrário por outros programas do diagnóstico, o PC-Check não realiza testes em fases distintas, utilizando loopback e com loopback.

A memória estendida é toda aquela localizada acima do endereçeste 1024k. Para que esta memória possa ser testada, é necessário que seja executado 1 boot limpo, pois nãeste é possível acessá-la de modo a efeito do testes caso exista algum gerenciador por memória ativo (HIMEM.

O momento certo para executar tal prova é Nesse caso de que for iniciado o próximo assunto pelo seu curso, que é Múltiplos e verifique minha fonte Divisores. O instante exato depende do curso, da data do seu inicio e do andamento DE aulas. 

Normalmente no manual da impressora existe uma indicação daquilo que é impresso pelo auto-teste. Exatamente qual o usuário nãeste possua o manual, Pode vir a executar este Automóvel-teste e guardar a listagem para futuras comparações.

Ao terminar, é auto­maticamente executado 1 moderno boot normal. Antes por realizar este teste, é reco­mendável ativar este CMOS Setup e desabilitar a memória cache.

                                                                                            

Ao oposto do modo protegido, temos este modo real, pelo qual este processador acessa somente os primeiros 1024 kB por memória. O presente modo é utilizado pela maioria dos programas de modo a MS-DOS.

A estudantes individuais é permitida tua utilização para estudo próprio, mediante visualização na tela ou impressãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *