O que significa Laercio Benko?

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias de modo a investigação interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviço público.

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, que por conhecer tãeste natural os problemas de que o cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e mal reclamar.

 Foi assim de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

 Pelo precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

O secretário por Estado do Turismo, Laércio Benko, participa neste sábado (11.03) por encontro usando vários prefeitos da região por Bauru, envolvendo os integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. Este secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo de modo a a região e apresentará novidades do setor.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que lançar um duro danado de modo a remunerar a faculdade por Direito. 

“Nós buscamos o axé do animal, que é este sangue e os miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor de que vem do sangue e Destes miúDestes dos animais”, disse o vereador.

A nota do exoneração de Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz este motivo da decisãeste, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Uma delas, talvez a Muito mais importante, seja o instrumento legal de que prevê a transformaçãeste DE cidades em Municípios de Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condição de MIT, a cidade É possibilitado a apresentar projetos de modo a conseguir verbas de modo a a construçãeste por obras que favoreçam o turismo, tais como Este momento acontece utilizando as estâncias turísticas.

De modo a as eleições deste ano, Benko espera arrecadar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita que será eleito. Este PHS fez coligação com o Podemos por Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do trabalho do parlamentares que atuam saiba como “despachantes” de uma determinada região ou bairro, e afirma de que na assembleia pretende levar adiante este combate à exploração infantil e propor políticas qual estimulem a economia criativa e geraçãeste por empregos.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

E depois de 1 dia do muita praia e diversãeste, desfrute de momentos do tranquilidade em minha e sua piscina externa dividida em áreas adulto e infantil. Ideal de modo a completar seu descanso.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema de cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Este candidato ao cargo de deputado federal pelo PHS, Lafoircio Benko, esteve no Jornal da Gente na terça-feira (25), onde falou sobre o partido e a campanha. Benko foi eleito tais como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, das Torcidas Organizadas e Exploração Infantil. Este descrição candidato é contrário à reeleição do parlamentares, portanto nãeste se candidatou para o cargo de vereador ao final do mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *